Data: 29 de setembro de 2017

NOTÍCIAS

Venda de veículos seminovos continua positiva

De janeiro a setembro de 2017, a comercialização de carros usados cresceu 7,5% quando comparada ao mesmo período do ano anterior. O dado faz parte de um levantamento realizado pela Fenauto (Federação Nacional das Associações dos Revendedores de Veículos Automotores), entidade representativa do setor de seminovos e usados.

Além de registrar um aumento de 4% em relação aos resultados de 2016, o mês de setembro também mostrou uma evolução positiva em comparação a agosto de 2017. Segundo a Fenabrave (Federação Nacional da Distribuição de Veículos Automotores), os modelos usados mais vendidos em setembro foram: Volkswagen Gol, Fiat Uno, Fiat Palio, Chevrolet Celta, Chevrolet Corsa, Ford Fiesta, Volkswagen Fox, Fiat Siena, Chevrolet Classic e Toyota Corolla.

Os números mostram que o resultado de 2017 se mantém positivamente estável, acima de 2016. Isso nos deixa mais confiantes na recuperação gradativa das vendas”, comenta Ilídio dos Santos, presidente da Fenauto. A previsão é de que, por conta da crise econômica, o mercado de usados e seminovos continue em alta.

Página Principal

Vitrine

Recall Jeep

Recall: Jeep Compass é convocado por falha que desliga o motor.Notícia rápida

Clique e leiam mais notícias

Toyota

Toyota confirma produção do Yaris no Brasil. Saibam mais...

Leia mais

Recall Ford

Recall: Ford F-350 e F-4000 são convocados por falha freio.Notícia rápida

Leiam muito mais notícias

Chevrolet

Câmbio automático na Chevrolet S10 flex.Saiba tudo...

Leia mais

Harley-Davidson

Harley-Davidson Iron 883 e Fat Boy são vendidas com desconto.

Leia mais

Design

Design do futuro nos carros do Salão de Frankfurt - Auto Esporte.

Cliquem e assistam o vídeo